A abertura do concurso público visa o provimento de 87 vagas de nível médio e superior e formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital, neste certame serão disponibilizadas vagas para Técnico Judiciário na área Administrativa e para Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Judiciária - Oficial de Justiça Avaliador Federal, Apoio Especializado - Medicina - Psiquiatria.
Os candidatos aos cargos de nível superior são submetidos à prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), composta por 40 questões e de conhecimentos específicos (P2), com 80 questões. Também há prova discursiva - dissertação de conhecimentos específicos (P3). No caso do cargo de nível médio a prova P1 consta de 50 questões e a P2 de 70 questões. A P3 também consta de uma dissertação, mas será de conhecimentos básicos - atualidades.
Os candidatos nomeados ficarão sujeitos à carga horária máxima de 40 horas semanais, na forma do artigo 19 da Lei nº8.112/90 e alterações posteriores, bem como dos normativos internos deste Tribunal de Justiça, exceto os cargos sujeitos às jornadas especiais, definidas em leis específicas.
Gostou da prova? Alguma observação a fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário