Páginas

24 de mar de 2013

Gabarito das questões da prova do concurso do TJDFT de 24/03/2013 sai às 19h do dia 26

Serão publicados  na Internet, pelo CESPE/UNB,  no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/TJDFT_13, a partir das 19 horas  de 26 de março de 2013, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT para os cargos de analista e técnico judiciário.
A abertura do concurso público visa o provimento de 87 vagas de nível médio e superior e formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital, neste certame serão disponibilizadas vagas para Técnico Judiciário na área Administrativa e para Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Judiciária - Oficial de Justiça Avaliador Federal, Apoio Especializado - Medicina - Psiquiatria.
Os candidatos aos cargos de nível superior são submetidos à prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), composta por 40 questões e de conhecimentos específicos (P2), com 80 questões. Também há prova discursiva - dissertação de conhecimentos específicos (P3). No caso do cargo de nível médio a prova P1 consta de 50 questões e a P2 de 70 questões. A P3 também consta de uma dissertação, mas será de conhecimentos básicos - atualidades.
Os candidatos nomeados ficarão sujeitos à carga horária máxima de 40 horas semanais, na forma do artigo 19 da Lei nº8.112/90 e alterações posteriores, bem como dos normativos internos deste Tribunal de Justiça, exceto os cargos sujeitos às jornadas especiais, definidas em leis específicas.
Gostou da prova? Alguma observação a fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Notícias