Páginas

3 de mar. de 2013

Gabarito Concurso BNDES Prova de 03/03/2013: informações sobre a divulgação


A publicação do gabarito oficial preliminar das provas objetivas do concurso público 2012-2013 do BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ocorrerá  nesta segunda-feira,  primeiro dia útil após a aplicação das provas,  nas páginas do BNDES (www.bndes.gov.br) e da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bndes0112), de acordo com o cronograma oficial.
As questões das provas estarão à disposição dos candidatos, no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), por um período mínimo de três meses após a divulgação dos resultados finais desta Seleção Pública.
O Concurso é para cadastro de reserva, ou seja, não há vagas imediatas. Os candidatos integrantes dos Cadastros de Reserva de Pessoal serão convocados, conforme necessidade e conveniência do BNDES e de acordo com a classificação obtida, por cargo ou cargo/formação, para comprovação de requisitos exigidos, realização dos Exames Médicos (na forma especificada no subitem 10.1.3 do edital) e demais procedimentos pré-admissionais, todos eliminatórios.
As relações de trabalho serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), pela legislação complementar e pelos regulamentos em vigor no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES na data de admissão do candidato contratado.
 Os candidatos ao cargo de Profissional Básico (formações de Administração, Análise de Sistemas - Desenvolvimento, Análise de Sistemas - Suporte, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia e Psicologia) a serem admitidos, deverão ter disponibilidade para realizar viagens a serviço, no país ou no exterior.
Gostou da prova? Alguma questão deve ser anulada? Qual? Deixe sua opinião.

Um comentário:

  1. A prova em um aspecto geral estava em um nivel medio de dificuldade. a parte de portugues, na minha opiniao, estava bem legal, juntamente com a especifica, nao tiveram miutas complicacoes. l.estrang. estava com textos imensos e massivo como tbm em conh. gerais. Matematica estava mediana com questao que exigiam um conhecimento em aplicacoes das formulas , sendo mais de uma em certas questoes. Redaçao foi um tema bem interessante e proxima do dia dia. Em relaçao a recursos ainda nao vi nenhuma questao passivel para a mesma. Agora eh aguardar o resultado e nao desistir. desculpem pelo portugues, escrever no bus e no cel nao eh nada facil...rs Boa sorte a nos. abçs

    ResponderExcluir

Últimas Notícias