Páginas

3 de mar. de 2013

Gabarito Concurso Prefeitura de Capistrano CE 2013 em até 48 horas


 Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público 2013 da Prefeitura de Capistrano serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.neoexitus.com.br, em data a ser determinada no caderno de provas e, na omissão desta, 48 (quarenta e oito) horas após a realização das mesmas.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.
Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o formulário disponível no endereço eletrônico www.neoexitus.com.br, preencher e seguir as instruções ali contidas.
 Se do exame de recursos resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.neoexitus.com.br quando da divulgação do gabarito definitivo.
As vagas do concurso são para os seguintes cargos: Fundamental - Agente de Vigilância a Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Motorista e Vigia; Médio - Agente Administrativo, Auxiliar Saúde Bucal, Recepcionista, Técnico de Enfermagem Hospitalar, Técnico de enfermagem - PSF, Técnico em Radiologia e Técnico Saúde Bucal; Superior - Assistente Social, Assistente Social - Caps, Dentista - PSF, Enfermeira - PSF, Enfermeira Hospital, Fisioterapeuta, Médico - PSF, Médico Hospitalar, Pedagogo, Professor PEB II, Professor PEB II para as disciplinas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Música e de Português, Psicólogo, Psicólogo - Caps, Terapeuta Ocupacional - CAPS e Veterinário.
Deixe a sua avaliação sobre a prova abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Notícias