Páginas

9 de jan. de 2013

Homologação Concurso TRF5 2012 nesta quarta-feira para Analista Judiciário



O TRF5 homologa amanhã, 09/01/2013, o resultado do concurso para analista judiciário. Já para o cargo de técnico judiciário, ainda serão realizadas provas práticas de digitação.
Veja abaixo notícia divulgada no início desta noite no site do TRF5:
"O TRF5 publica amanhã (9/01) no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região, o ato de homologação do resultado final do concurso para os cargos de analista judiciário.
Hoje foi publicado o edital do resultado após o recurso, sem a listagem de aprovados para analista. Já para os cargos de técnico judiciário, o TRF5 também publicou o edital de divulgação do resultado das provas objetivas e discursivas - redação, após os recursos.
As respostas aos recursos interpostos para os cargos de analista e técnico estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no período de sete dias, a contar da publicação do edital.
PROVAS PRÁTICAS - A próxima etapa para os cargos de técnico judiciário é constituída por provas práticas: digitação para o técnico judiciário - área administrativa e capacidade física para o técnico judiciário – área administrativa/especialidade segurança e transporte.
As datas serão informadas por meio de um edital de convocação, a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região – Administrativa (www.trf5.jus.br), no site da Fundação Carlos Chagas. O local e horários das provas serão divulgados através de cartão informativo, que será encaminhado aos candidatos por e-mail no endereço eletrônico informado no ato da inscrição.
O concurso visa a preencher vagas na sede do TRF5 e nas seções judiciárias dos estados de Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Notícias