Páginas

18 de dez. de 2012

Resultado Mega-Sena Concurso 1452: sorteio dos números às 20h de 18/12/2012

Você pode acessar o resultado da Mega-Sena, Concurso Nº 1452, diretamente na página oficial da Caixa, clicando no link http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/megasena/megasena_resultado.asp.
O sorteio foi programado para às 20 horas desta terça-feira, 18/12/2012, e tão logo termina o sorteio a CEF disponibiliza os números sorteados no referido site.
A estimativa de prêmio, divulgada pela Caixa, é de R$ 40.000.000,00 (quarenta milhões de reais).
Informações sobre os sorteios da Mega Sena:
Os sorteios da Mega-Sena são realizados na localidade programada para os sorteios no Caminhão da Sorte, em estúdio de TV, em locais de grande evidência pública, previamente escolhidos e divulgados (Sorteio Itinerante) e no Auditório da CAIXA, em Brasília/DF. Para o sorteio da Mega-Sena é carregado um globo com 60 bolas, numeradas de 01 a 60, sendo sorteados 6 números. 
Auditores Populares:
São 2 representantes do público, voluntários, que não sejam empregados da CAIXA ou Empresário Lotérico, alfabetizados, maiores de idade e munidos de documento de identificação, responsáveis pela validação de todos os procedimentos de sorteio.
Têm prioridade as pessoas que nunca participaram como auditores populares nos sorteios das Loterias Federais, oportunizando a participação de todos os presentes no evento, cabendo-lhes as seguintes atribuições:
Atestar as numerações corretas dos lacres de abertura e fechamento da maleta de bolas, que posteriormente serão anotadas em relatório; 
Conferir a colocação e a seqüência numérica correta das bolas no suporte acima do globo; 
Conferir e confirmar se o globo está vazio antes do carregamento das bolas, alertando caso não esteja; 
Confirmar os números sorteados; 
Validar todos os procedimentos de sorteio, com a assinatura da ata do sorteio e do Relatório de Participação Diária. 
Os auditores populares ficam posicionados próximos ao globo utilizado no sorteio, possibilitando-os plena visão da numeração e da cor das bolas sorteadas.
Em caso de não validação de quaisquer procedimentos do sorteio pelo auditor popular, o locutor descreverá novamente os procedimentos adotados e esclarecerá eventuais dúvidas, até que o auditor popular possa confirmar, convictamente, a validade das ações realizadas.
Persistindo a situação de não validação de quaisquer procedimentos pelo auditor popular, mesmo estes estando corretos, será convidado alguém do público para substituí-lo ou um representante de órgão oficial, investido de fé pública, caso esteja presente no evento. 
Os auditores populares somente serão dispensados após a homologação da ata de sorteio e do relatório, pela matriz da CAIXA, em Brasília/DF.
Nos sorteios em que houver a presença de auditor de órgão fiscalizador da União em cumprimento de seu dever oficial, fica a seu critério sua participação em substituição ao auditor popular para validação de todos os procedimentos de sorteio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Notícias