Páginas

23 de dez. de 2012

BBB 13 começa - estreia em 08 de janeiro de 2013

A edição 13 do BBB estreia em 08 de janeiro de 2013, segundo notícia postada no jornal Extra, da  Globo.
A maior surpresa do BBB 13 é que nesta edição ocorrerá a volta de seis ex-participantes. E quem são esses seis veteranos?  Ninguém sabe. É um segredo mantido a sete chaves.
Outra novidade para o próximo Big Brother Brasil, segundo a mesma notícia, é que seis casas de vidro serão montadas por todo o Brasil, número recorde. Em cada uma delas ficam quatro candidatos a entrar na casa. Desses 24, apenas 12 vão para a sétima casa de vidro, que será montada no Rio de Janeiro, dentro de um shopping na Barra da Tijuca. Desses 12, apenas quatro serão confinados no programa.
Boninho, diretor do programa, já contou que primeiro vão entrar na casa 12 pessoas, selecionadas de forma convencional, aos quais se juntarão oportunamente os quatro da casa de vidro e os seis ex-BBBs.
Assim sendo, o “BBB 13” teria um total de 22 pessoas, 16 “novatos” e 6 “repetentes”, um número bem elevado, não acham? Deixe o seu comentário abaixo.
Quer se manter informado sobre o BBB13? Acesse o blog do programa, clicando no link http://tvg.globo.com/platb/bbb-blog-da-producao-bbb-13/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Notícias